Oi pessoal, tudo bem?! 

Sábado passado, dia 21 de fevereiro, foi meu aniversário, e uma data tão importante merece uma unha decorada bem feita, então vou ensinar vocês a fazer; serve pra aniversariantes e não-aniversariantes rsrs
Vamos começar?

Os materiais usados foram: 
1 - Base 2 em 1, Risqué - Óleo de Orquídea
2 - Esmalte rosa, AVON - Musa.
3 - Esmalte preto, Impala - Isis Valverde, Manuela.
4 - Esmalte branco, Ellen Gold - Francesinha.
5 - Esmalte vermelho, AVON - Naquele Verão.
6 - Pincel nº 02 do kit de pincéis Macrilan.
7 - Boleador nº 02 do kit de boleador Macrilan.
8 - Boleador nº 04 do kit de boleador Macrilan.

Agora vamos ao passo a passo ;)


Passo 1: Passe a base em toda a unha, em seguida, passe o esmalte rosa da metade pra baixo da unha, faça linhas brancas em cima da parte rosa usando o pincel nº 02 do kit. Passo 2: Faça uma linha de bolinhas usando o boleador nº 04 do kit. Passo 3: Complete o Cupcake com bolinhas menores, usando o boleador nº 02 do kit. Passo 4: Pra finalizar, faça uma bolinha ou um coração no topo do Cupcake com o esmalte vermelho usando o boleador menor, nº 02


Na minha opinião, essa unha foi bem fácil de fazer, e eu super indico, fica muito fofa ><

Na unha do dedão eu escrevi "Happy Birth :)" mas eu não gostei muito não, e foi super difícil fazer isso, então eu indico fazer só o Cupcake rs 





Bom pessoal, essa foi minha dica, espero que vocês tenham gostado

Beijinhos e até o próximo post! *-*


8 Comentários

  1. Nossa, que lindooo! Admito que amo Nail art, porém não tenho paciência pra fazer, kkkk. O cupcake foi o meu favorito! Beijocas Paloma ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que também não tenho muita paciência, mas o resultado compensa o esforço rsrs
    Beijinhos Gabi ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Ficou muito fofo! Vou tentar fazer!
    bjs

    http://arte-e-foco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Faz sim Lari, depois manda uma foto na página do face pra eu ver ;)
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a unha! Ficou show! Espera a minha crescer mais um pouco e irei fazer!
    Beijos,
    Kworldofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Ketelyn!!
    Faz sim e me mostra depois rs
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. FICOU SUPER LINDO! Adorei, vou tentar fazer nas minhas unhas.
    Adorei também seu blog, muito lindo!
    Beijos da Lô.
    http://literaturaexuberante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou Lô! Faz e me mostra depois ;)
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D