Oi pessoal, tudo bem?!

Hoje eu trouxe pra vocês um look leve, colorido, alegre e verão. Adoro amarelo, combina com estações quentes e tem um ar romântico.


Escolhi este vestidinho amarelo que dá impressão de ser uma saia e um cropped. Veste super bem e fica lindo! Sou apaixonada por ele.





Nos pés coloquei uma sandália modelo anabela de cor bem clarinha pra não entrar em conflito com a cor do vestido. Poderia ser também uma sapatilha, rasteirinha e até mesmo uma sandália mais delicada, dependendo da ocasião e do seu estilo também.



Bom, espero muito que tenham gostado e não se esqueçam de curtir nossa página e nos seguir nas redes sociais para não perder mais nada.

Beijinhos e até o próximo post! *-*

4 Comentários

  1. Amei o seu look
    Geralmente não sou nada dada a moda, não gosto e ponto. Mas gostei do look que vc montou
    Parabéns.
    SBY (sempre esqueço de dizer de onde eu vim para conhecer o blog das pessoas kkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu look. E essa cor combina muito com você. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda!!! Amo amarelo e super combinou contigo!
    beijos

    http://blogpretapretinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D