Oi pessoal, tudo bem?!

É sempre bom estar com uma boa aparência, normalmente usamos maquiagem para nos ajudar nesta tarefa, mas é ainda mais importante estar com uma pele saudável. Limpar a pele após o uso da maquiagem é um dos passos mais importantes para ter uma pele bonita naturalmente, e para isso precisamos de um bom demaquilante para remover a maquiagem da pele.


Deep Clean Fluido Bifásico Demaquilante Neutrogena remove 99% da maquiagem, inclusive à prova d'água sem esforço. Com extrato de jasmim, é seguro para a área delicada dos olhos. Testado por dermatologista e oftalmologista.

• Remove impurezas;
• Oil-free;
• Não Comedogênico;
• Hipoalergênico;
• Sem corantes e sem fragrância.

Indicação
Indicado para a remoção de impurezas e maquiagem, inclusive à prova d'água.

Modo de Usar
Agite o frasco para ativar a fórmula e, com um algodão, aplique o produto sobre a área dos olhos e rosto, com movimentos suaves. Não é necessário enxaguar.

Minha Opinião
Não tive nenhuma reação alérgica, o produto realmente tira toda a maquiagem (inclusive a prova d'água) do rosto, mas apesar de ser oil-free eu senti que deixou minha pele oleosa, após o uso. Apesar deste pequeno detalhe, este ainda é um ótimo produto. Para as pessoas de pele oleosa ou mista (como eu), eu indico tentar intercalar este e outro demaquilante para não aumentar a oleosidade, ou usar este demaquilante apenas em maquiagens mais pesadas; e para as pessoas de pele seca, acredito que vocês não vão encontrar nenhum problema.

Gostaram da dica? Me contem nos comentários se vocês gostam deste produtinho!
Beijinhos e até o próximo post! *-*

Deixe um comentário

Deixe o seu comentário ;D