Oi pessoal, tudo bem?!

Ontem saiu o filme Voldemort: A Origem do Herdeiro (título original: Voldemort: Origins of the Heir) no canal TRYANGLE FILMS. O filme foi produzido por um grupo de fãs sem qualquer associação com a Warner Bros.


O filme começa com Grisha Mclaggen lutando para recuperar o diário de Tom Riddle, alegando ser parte de sua investigação. Ela é capturada, e sob o efeito da poção veritaserum ela é obrigada a falar a verdade para o general Makarov.

A partir de lembranças, Grisha conta a história dos quatro amigos filhos dos herdeiros das quatro casas, Grisha herdeira da Grifinória, Wiglaf Corvinal, Lázaro Lufa-Lufa e Tom Sonserina. A maior parte da história são lembranças contadas pela Grisha dentro de um local protegido, o que me incomodou foi como a história chegou a esse ponto, isso foi um pouco confuso.

O que é bem explicado na história é o assassinato da Hepzibah Smith, que foram cenas deletadas de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.


Efeitos: Na minha opinião a maioria dos efeitos foram bem executados, achei que alguns foram desnecessários, mas nada que comprometa o filme.
Figurino: O figurino e caracterização dos personagens foi bem convincente, exceto a maquiagem do Wiglaf, que não fez sentido pra mim haha
Roteiro: Como eu disse anteriormente, no começo foi meio complicado de entender como a história chegou nesse ponto (pelo menos pra mim), mas o desenvolvimento do filme foi bom.

Por se tratar de um filme produzido por fãs, ficou muito bom e vale a pena assistir!

Filme completo:


O que vocês acharam do filme? Conta aqui nos comentários!
Beijinhos e até o próximo post! *-*

2 Comentários

  1. Olá, Paloma.
    Que bom que voltou!!!
    Então, eu quero ler todos os livros e rever os filmes do HP e depois, ver esse sucesso do filme "Voldemort: A Origem do Herdeiro". Posso dizer que sou bem desligada porque não sabia que esse filme ia ser lançado.

    Sucesso para você, até logo!
    Lídia Maria
    depoisdaleituralm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lídia!

      Ler os livros e rever os filmes antes de assistir A Origem do Herdeiro é uma ótima ideia, vc vai estar com a história fresquinha na mente e consegue entender melhor as referências!

      Sucesso pra vc tbm! <3

      Excluir

Deixe o seu comentário ;D