Oi pessoal, tudo bem?!

Estão curtindo o carnaval? Eu estou aproveitando pra atualizar minhas séries e assistir filmes novos, e por isso, resolvi trazer pra vocês 5 filmes fofos de romance pra assistir com mozão (ou não) haha

Diário de uma Paixão
Pra quem gosta de filme mais antigo, este filme é uma ótima pedida. Eu gosto bastante e não me canso de assistir.


Sinopse: "Na década de 40, na Carolina do Sul, o operário Noah Calhoun e a rica Allie estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou."


P.S. Eu Te Amo
É um filme fofo e ao mesmo tempo triste. Perder a pessoa que você ama não é fácil...


Sinopse: "Holly Kennedy é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o apaixonado Gerry, que, infelizmente, fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens sempre assinadas da mesma forma: "P.S. Eu te amo". A mãe e as amigas de Holly estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Entretanto, o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida."

(500) Dias com Ela
Não sei o motivo mas quando assisti esse filme pela primeira vez eu não tive muito interesse, da segunda vez achei bem fofo e engraçado. Vale a pena dar uma (ou duas) chances haha


Sinopse: "Um romântico escritor se surpreende quando sua namorada Summer termina o namoro repentinamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu e vai redescobrindo suas verdadeiras paixões."

Questão de Tempo
A temática de viagem no tempo me deixou bastante curiosa e o filme superou minhas expectativas. Além de engraçado, é fofo e mostra que precisamos ser persistentes e tentar de novo se algo der errado, e tentar de novo, e de novo...


Sinopse: "Depois de descobrir que ele pode viajar no tempo, o jovem Tim Lake usa sua habilidade para ganhar o coração da mulher dos seus sonhos e salvar seu amigo de um desastre profissional."

La La Land: Cantando Estações
Pra quem gosta de musical, La La Land é a melhor opção. O filme mostra o grande desafio que existe em seguir a carreira escolhida ou ter o amor da sua vida a seu lado.


Sinopse: "O pianista Sebastian conhece a atriz Mia, e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva Los Angeles, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo, enquanto perseguem fama e sucesso."

Todos esses filmes eu já assisti faz um tempinho, mas são uma super recomendação caso você ainda não tenha visto, ou queira rever.

Beijinhos e até o próximo post! *-*

Deixe um comentário

Deixe o seu comentário ;D