Oi pessoal, tudo bem?!

Quem conhece o blog há mais tempo sabe que sou fã da saga Fallen, então sou um pouco suspeita pra falar mas eu gostei bastante! Confira também as resenhas de ÊxtaseApaixonados e Anjos na Escuridão.


Ficha Técnica
Título original: Unforgiven
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Gênero: Fantasia
Idioma: Português
Tradução: Ana Carolina Mesquita
Ano: 2016
Páginas: 308

Sinopse: "Cam sabe o que é tormento. Ele viveu mais no Inferno que qualquer anjo jamais deveria. Seu mais recente martírio se chama ensino médio. E o belo anjo está ciente da ironia nisso tudo. Mas após a escolha de Luce e Daniel, Cam não pode deixar de sentir que chegou a hora de também se render a única coisa que o leva mais alto que as próprias asas: o amor.

Assim, Cam sela um pacto com o diabo... Para tentar libertar das garras de Lúcifer a única alma que já amou: a mortal Lilith. A garota habita um purgatório particular em sua existência nos círculos do Inferno. Cada um escolhido e arquitetado com esmero pelo demônio. Tudo por causa de Cam… e seus pecados. No mais recente, ela é a pária da Escola Preparatória Trumbull. Nenhum amigo, nenhuma esperança.

Mas, se em quinze dias Cam reconquistar Lilith, ela será libertada. E ambos poderão viver o amor que um dia o anjo renegou. Caso ele fracasse, há um lugar de destaque o guardando além da Muralha das Trevas. O livrod e Cam é mais um emociontante capítulo na saga de Fallen, que em breve chega aos cinemas pelos estúdios Disney. Uma história envolvente repleta de mitologia, romance e suspense — em Fallen o amor nunca morre."



O livro conta a experiência que Cam teve com o amor, ou melhor, com Lilith. Nos livros anteriores nós ouvimos falar bastante de Luce e Daniel, agora é a vez desse casal nada comum, Cam e Lilith.


Os capítulos são intercalados entre as visões do casal; ora na narrativa de Lilith, ora na narrativa de Cam, e também existem alguns capítulos que contam trechos de suas histórias no passado, que eu particularmente gostei bastante, deixou a leitura mais dinâmica e instigante.


O livro atingiu minhas expectativas! Não é aquele livro "uau, mudou minha vida", mas a proposta dele é ser um livro extra, pra quem gosta de saber mais desse mundo e suas histórias.

Super indico para os fãs de Fallen, não é essencial para a história principal mas é sempre bom saber mais...

No skoob
Já leram O Livro de Cam?
Beijinhos e até o próximo post! *-*

Deixe um comentário

Deixe o seu comentário ;D